segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fofuras de Mães- Aline Ponte lima

Aline não sei porque é a cara de mãe de meninos!!!rsrrsrrsr!!
Aline é daquelas que não tem como entrar em um ambiente e não ser notada, seja por sua desenvoltura, sua inteligência, seu bom gosto e o seu admiravel carismaaa!!!Sempre achei que Aline seria uma otima estilista mais seu caminho é a psicologia!!Saimos então ganhando com a sua capacidade de lidar com os questionamentos psicologicos da vida!!!Aline sempre autêntica, linda, extrovertida e atleta viu gente!!



Nome: Aline Ponte Lima
Profissão: Psicóloga
Nome dos filhos e idade: João Antonio 2anos 10 meses e Luca 7 meses
É a cara do João ... Muitas coisas são a cara dele, porque ele é uma figurinha e tanto, Mas a cara dele mesmo ficar enfiado nos meus travesseiros fingindo que é um esconderijo e pedindo p eu colocar a TV nos animais selvagens (Nat geo wild).
É a cara do Luca... a cara dele atualmente é qualquer comida porque, ninguém pode mais comer nada na frente dele que ele pede, pula mesmo e quando agente não dá ele chora rsrsrsrs, também adora ficar de cabeça para baixo.
Qual a mudança mais significativa na vida depois dos filhos: Nossa, mudou absolutamente tudo, eu vejo o mundo todo de uma forma diferente. Mas a mais forte é sem duvida de não ser mais somente eu, mas tem duas pessoas que estarão na vida sempre, qualquer decisão, para onde eu vou, o que eu vou fazer, até se compro uma escova de dente penso neles.
O que não tem preço: Tenho muito medo de agulha, de todas as espécies, chegava  até a desmaiar antes de me tratar (risos), uma vez fui tomar uma vacina e levei o João, quando o enfermeiro aplicou e eu fiz cara de choro, o João plantou um chute no enfermeiro e disse não faça isso com a minha mamãe...pedi mil desculpas, disse p ele pedir desculpas ao moço, mas achei lindo (risos) e é sempre assim, me defende em tudo. Mas só vim da escola conversando com ele já ganho meu dia. Qualquer tempo que eu tenho com eles não tem preço.
Melhor programa com os pimpolhos: Serrinha ou praia... Sair da cidade. Gosto também de ir ao Via Sul, naquele ViaKids, é tranqüilo, sem muito barulho, praça de alimentação agradável rsrsrsr...
Aprendi e não repito: Há muito tempo havia aprendido que cada criança é de um jeito, mas agora aprendi do fundo do coração que cada mãe também é, sendo assim julgar ações é muuuuuito difícil, melhor tentar compreender a peculiaridade de cada relação.
Viagem inesquecível: A primeira vez que fui para Fernando de Noronha com o maridão, foi bom demais. A que eu estou programando para o Rio com eles...tenho certeza que vai ser inesquecível, porque vou ficar louca (risos).
Onde acho os melhores looks para os filhotes: na Siach Kids, também compro muita roupinha quando viajo.
Nas férias fui e recomendo: para a livraria cultura, titpark (beach park rsrsrsrs) os meninos amam...
O que fiz para me cuidar no pós gravidez: Eita depois de duas... fiz várias coisas e vou fazer várias outras(risos), mas entrar em uma atividade física que eu amasse para que tivesse motivação de ir e não deixar (no meu caso Muay Thai) porque escolher entre estar com eles e fazer exercício é uma tarefa dura. Mas minha alimentação mudou completamente e como meu segundo filho veio junto com os 30 comecei a usar hidratantes específicos quase compulsoriamente em todas as áreas.
Filosofia de vida: Tornar as coisas cada vez mais simples e descomplicadas, cada vez me contentar e ser muito feliz com aquilo que colho, afinal foi o que eu plantei.
Sonho de consumo: dois...um carro gigante p caber todas as tralhas na hora de viajar e uma bolsa mágica que caiba milhões de coisas e não fique pesada!  
Ah, meus filhos são... coisa difícil de dizer, só de pensar dói o coração de tanto amor que eu sinto, coisas que eu nem imaginei sentir, na verdade quando era mais nova achei que não teria filhos, hoje não consigo me imaginar sem eles a vida ia ser muito sem graça. Mas peculiarmente os meus filhos, são umas peças, nunca, nem nos meus mais loucos sonhos imaginei que iria ter filhos assim. E sei que muito ainda estar por vir, por isso tento me preparar ao máximo porque criar três homens nesse mundo não vai ser tarefa fácil e quanto maior o poder maior a responsabilidade ou seja, quanto mais inteligentes e danados mas responsabilidade papai e mamãe tem que ter para criar homens bacanas(risos).
Filme jóia: eu amo filmes... Falaria milhares então vou dizer um p os pequenos outro p grandinhos...pequenos eu amo MOSTROS AS, já para grandinhos Império do Sol é o meu preferido, também tenho um carinho especial com Língua das Mariposas.

Um comentário: