quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fofuras de Mães- Izabel Siqueira Brasil

Nossa Mãe de hoje é Bebel  uma verdadeira it girl! Com sua beleza clássica, daquelas que tenho certeza já acorda linda sem nenhum esforço!!Bebel além de possuir uma beleza singular é um amor , sua risada é contagiante!!Para completar o brilho é mãe de gêmeos!!Sim Gêmeos!! Tirou a sorte grande, completando seu time de homenzinhos!!!Lindos!!



Nome: Izabel Siqueira Brasil      
Profissão: Estilista por formação e mãe de família por opção    
Nome dos filhos e idade: Rafael, 2anos e 4 meses, e os gêmeos Felipe e Pedro, 7 meses
Qual a mudança mais significativa na vida depois dos filhos? Os filhos mudam a rotina da família, são a nossa prioridade. No meu caso, que escolhi ser mãe em tempo integral, mudou praticamente tudo. Meu dia gira em torno deles, então o tempo que sobra para mim ficou pequeno, procuro encaixar meus horários de acordo com os deles
O que não tem preço? O amor incondicional que sentimos uns pelo os outros. Pode parecer clichê, mas só a gente que é mãe sabe o que é isso. O apego que eles tem com a gente, de só querer a mamãe é simplesmente apaixonante.
Melhor programa com os pimpolhos? Acho que viajar para passar o final de semana fora. É um programa que todos aproveitam, até os meus pequenininhos. Como ainda não saio muito com eles, quando viajamos eles ficam mais livres, mais soltos, em contato com outras pessoas. Eles adoram, não estranham nada nem ninguém.
Aprendi e não repito?  Aprendi que os nenéns se enchem de manias num piscar de olhos, e nessa minha segunda gestação estabeleci ou melhor, tentei estabelecer, que não iria criar os meninos cometendo os mesmos erros que cometi com o Rafa. Ou seja, nada de balançados e de meninos acostumados em braços.
Viagem inesquecível?  Ainda não consegui viajar com os meninos, mas estamos programando uma viagem para o final do ano que tenho certeza de que será muito especial. Vamos para Orlando com a família inteira, passar um tempinho por La. Os meninos vão estar numa idade ótima (Rafa com  3 anos e Felipe e Pedro com 1 ano e meio), embora trabalhosa, mas família grande e bom porisso, que cada um vai ajudando como pode e todo mundo aproveita, principalmente eles.

Onde acho os melhores looks para os filhotes? Costumo comprar roupas para os meninos quando viajo, ate pelo custo beneficio. Amo a Janieand Jack, mas tem também a Gymboree, Gap, Ralph Lauren.. E aqui adoro as roupas da VR Kids para o Rafa, já que os meninos não vestem ainda.
Nas férias fui e recomendo: Fomos para o Acqua Park e o Rafael adorou. Fui com mais três amigas e seus filhos e eles se divertiram muito. Ainda não deu para levar os meus dois pequenos, mas não vejo a hora de ir toda a família reunida.
O que fiz para me cuidar na gravidez? Confesso que me cuidei mais na segunda gravidez do que na primeira. Acho que na primeira tem toda aquela ansiedade em torno do primeiro filho, então não estava pensando tanto em me cuidar e sim em me preparar para me tornar mãe e lidar com toda a responsabilidade em torno disto. Já na segunda relaxei mais, tive mais tempo para mim. Não pude me exercitar pois como era gravidez de risco precisava ficar quieta, mas fui acompanhada por uma nutricionista já que eu tinha uma preocupação muito grande em não engordar muito, afinal só o peso dos nenéns já era demais. Senti muita dor nas costas e falta de ar, então o que eu pudesse fazer para economizar nos quilos extras era essencial..rs Engordei 14kg na primeira gravidez e 15kg na segunda. E claro, alem dos cuidados com o peso, me preocupei em passar muito creme especifico para grávidas e protetor solar sempre ao sair de casa.
E o que faço para me cuidar pos gravidez? Sou daquelas que segue uma dieta especifica para a amamentação, então perco os meus quilos rapidinho. Mas para manter procuro fazer o básico, que é uma dieta balanceada e exercícios regularmente. Não existe segredos, não e?
Sua filosofia de vida: Ser uma pessoa do bem sempre. E criar os meus filhos para isso, para que sejam homens honestos, do bem. Se eu conseguir alcançar o meu objetivo serei sempre a pessoa mais feliz do mundo.
Sonho de consumo: Atualmente seria um carro que coubesse toda a minha família (eu, meu maridos e os três meninos), as benditas cadeirinhas, as babas e uma possível bagagem para as viagens de final de semana, rsrs... Acho que eu preciso de um ônibus, resumindo!
Ah, meus filhos são..... a melhor parte de mim, sem duvidas. Eles são a minha felicidade, a minha realização, são tudo o que eu sempre sonhei. Sou a mãe mais feliz desse mundo!
O que mais quero ensinar para meu filhos é: Mais uma vez digo que quero muito poder conduzir os meus filhos a se tornarem homens do bem, verdadeiros, honestos. Dessa maneira eles poderão se tornar pessoas dignas, bem sucedidas para a vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário