sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fofuras de mães - Juliana Harrington

Começamos com uma Mãe super empenhada, sabe aquelas mães 24hrs!! Ju, mora fora não tem babá e ainda estuda!!Essa é para tirar o chapéu!!Parabens Ju!!!



Nome: juliana harrington
Profissão: psicologa e cursando enfermagem
Nome dos filhos e idade: maria clara harrington 5a 8m e maria julia harrington,4m
Ah, Maria Clara adora: black eyed peas,a banda, e adora dancar. uma verdadeira artista,daquele tipo que quem olha diz:" hum,essa vai dar trabalho!"
Ah,Maria Julia: eh minha pettit princess,minha bonequinha que ate para chorar eh manhosa....

Qual a mudança mais significativa na vida depois dos filhos:  poxa,essa eh profunda... let's go back on time.... vim de uma depressao fortissima que comorbitava com um transtorno alimentar,cheguei no meu fundo do poco,e como toda desgraca nao vem soh (rsrs) eu era noiva e ele me deixou por outra e me evolvi um outro homem( pai biologico da maria clara,digo biologico pq para mim pai eh quem cuida,e isso meu marido o faz e muito bem) e ele tb me deixou na gravidez! enfim,alguns poços tem mola outros não,contudo acredito que a questao da mola vem em primeiro lugar,de Deus,da sua misericordia em minha vida e o merito de ter abraçado a graça foi meu,traduzindo: Deus me deu forças para voar e eu voei! eu me lembro de muito pouco nessa epoca,eh como digo,estava muito mal.,muita medicaçao,muito hospital,muita terapia.... mas me lembro que quando engravidei,pensei: poxa vida,agora tenho que fazer dar certo,foda-se as minha mazelas,isso todo mundo tem e ate pior,mas agora de fato tenho que parar de sobreviver e comecar a viver! Nesse sentido,minha filha,maria clara,me salvou! pq afirmo pra vcs,sem medo de errar,nao estaria mais aqui!
E minha petit,julinha,eh a afirmaçao,a reiteraçao,a confirmação de que dei o passo certo,que fiz um feliz casamento,com um homem que ama minha petit com o mesma intensidade que ama a minha maria clara,a nossa como ele mesmo diz!
ela foi a confirmacao de que qualquer que tenha sido meu erro,o que importa eh que dei a volta por cima,que transformei um fato!
E EH COMO EU DIGO:' SE NAO PODE SER MELHOR,SER UMA PESSOA MELHOR PELOS TEUS FILHOS,DIGO:SE ELES NAO TE MOTIVAM A ISSO,NADA MAIS O FARA!"

O que não tem preço: poder proporcionar o melhor para minhas meninas...
ex:outro dia levei maria clara na disney e ela se vestiu de princessa,o brilho nos olhos,o encantamento... isso nao tem preco!
poder proporcionar a melhor escola para elas, poder ter minha bebe e proporcionar o melhor medico,melhor centro de desenvolvimento.... poder estudar com ela,ve-la desabrochar com meu esforco diario e 24hrs. digo isso pq acredito que maes nao tiram ferias!

Melhor programa com os pimpolhos: parque, e andar de bicicleta.Temos aqui em casa um verdadeiro arsenal para fins ciclisticos... entao,a bicicleta tem um trailer e outra bike acoplada e ela e a nene( agora nao pq ainda eh muito muida) vao juntas.
aqui nos USA tudo se faz com os filhos,pq nao existe baba,entao todos os programa sao Kids friendly!

Aprendi e não repito: perder a paciência qd estou ensinando minha filha. tenho meus limites como toda boa mãe, e assumo! eu nao consigo ser 24hr/7days a week uma mãe 100%,então me permito passar uma tarefa "minha" adiante e delega-la a quem quer que o faça melhor do que eu. nessa hora eh que vc inclui o pai na jogada bem que soh! rsrs


O melhor de morar fora: no meu caso eh facim facim... a seguranca e o ensino,aqui moro num paraiso,costumo dizer que alphaville perde e feio! e eh absolutamente seguro,limpo,tranquilo,pego minha bike com maria clara e ando kms e nada acontece. o ensino gratuito,publico e tao bom ou melhor do que escolas privadas. o policial,xerife,2 carros em casa entrada e saida de escola. um corpo de bombeiros que nao para quieto! o valor nao distorcido,digo isso pq vim de Fortaleza e acho que ai o pessoal pirou na batatinha,tudo custa uma verdadeira fortuna,e a necessidade de aparecer eh gritante. aqui os valores sao mais situados!
O pior de morar fora:essa eh unanime: a saudade da familia e amigos!


Viagem inesquecível ilhas virgens com meu falecido papai! e carolina do Norte com meu avo!


Onde acho os melhores looks para os filhotes: GAP- SOU RATO DE LA!


Nas férias fui e recomendo: NY,A CITY THAT NEVER SLEEPS! "MINHA FAVORITA" maria clara.

O que fiz para me cuidar no pós gravidez: malhei,e me reeduquei completamente. como alguem da area da saude sei bem que o carboidrato branco nao eh nada mais do que massinha que vc poe para dentro.esse esta fora da minha deita!


Filosofia de vidaacredito que o ser humano pode muito mais do que pensa ser e do que de fato chega a fazer. eu quero passar pela minha vida e "bater nos peito" mais velha e dizer" eu fiz o maximo! eu fui no meu limite e eu me superei!


 Sonho de consumo: viagem ao mediterraneo!


Ah, meus filhos são..... a luz dos meus dias....

Filme jóiaadorei,eh triste,muito triste,mas belissimo... "my sister's keeper" 

2 comentários:

  1. adorei a iniciativa Mari, ver outros exemplos de mãe dedicada nos ajuda a superar as nossas limitações e dividir nossas experiências tb!!! mil beijos

    ResponderExcluir
  2. oi acho que voçê nem lembra de mim... sou evangélico hoje em dia, tenho um trabalho missionário com moradores de rua do vale do Itajai moro em Brusque SC. Com certeza essas são as fofuxas da mamãe Ju. Já morei com você em Fortaleza CE. Parabéns seus dois anjos são lindos. Li o seu comentário voçe e uma guerreira por natureza nunca te esqueci coloquei muito joelho no chão por você derramei muitas lagrimas... Mas DEUS me deu a resposta: Voçe esta vencendo...telefone para contato 047 33508569.

    ResponderExcluir