quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lopiello Indica: Composit

Se vocês estão querendo fazer um evento super charmoso, chic, com decoração limpa e classuda não hesite em conhecer o trabalho dessas meninas!! Adorei a proposta onde vale a máxima do simples ser sempre mais!!Vamos saber um pouco mais da Composit!!

Joana Fiuza – arquiteta e urbanista por formação, além de designer de interiores, atua na área de produção de cenários para publicidade desde 2001.

Paula Fiuza – formada em administração de empresas com pós-graduação em marketing de serviços pela USP, há 10 anos atua na área de marketing e publicidade, também tendo trabalhado com produção de cenários para comerciais e fotos publicitárias.

Paula nos conta um pouco mais

Bom, a COMPOSIT nasceu de um hobbie que eu e a Joana, minha irmã, tinhamos e da carência de profissionais que atuasse nesse segmento de produção de mesas e decoração de pequenos eventos, que ainda hoje é o meu foco.  Depois de 10 anos trabalhando no mercado publicitário decidi que era o momento de mudar de profissão e levar a sério o nosso hobbie, já que tantas amigas pediam assessoria e eu via essa necessidade no mercado. E ninguém melhor que a Joana pra ser minha sócia nessa nova empreitada. Como ela já trabalhava com arquitetura, ela logo aceitou o convite. Mas depois de 2 anos a Joana engravidou da Luiza e optou por se dedicar aos seus projetos, que já tomavam muito seu tempo e principalmente à Luiza. E desde então estou no comando da Composit. A Composit tem 4 anos. Realizo todo tipo de decoração, desde um jantar romântico, batizados, aniversários, chá de baby, chá de panela, até confraternizações corporativas. Aos poucos a COMPOSIT está crescendo e conseguindo atender eventos um pouco maiores como casamentos, festas de 15 Anos e confraternização de grandes empresas.









Super bom gosto em cada detalhe!Adorei!

   Paula Fiuza
   85 8875.3999
                                                                    pfiuza@hotmail.com

                                  

2 comentários:

  1. Boa Dica Nanis. Já vou entrar em contato e apresentar o Acervo WP à Composit. Acho que pode ser uma ótima parceria.
    Beijos

    ResponderExcluir